Abner de Madureira solicita limpeza de terreno no Altos de Santana

O vereador Abner de Madureira (PR) encaminhou requerimento à EDP Bandeirante Energia solicitando a limpeza de terreno localizado ao lado do nº 749 da Avenida Elmira Martins de Moreira, no Jardim Altos de Santana, região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão da última quarta-feira (19), Abner explica que o pedido é uma reivindicação dos moradores, pois, segundo o vereador, “o local mencionado se encontra em péssimo estado de conservação, com vegetação muito alta, colaborando para o aumento de ocorrências com insetos e animais peçonhentos invadindo as casas circunvizinhas”.

Legenda – O vereador Abner de Madureira (PR) na Tribuna da Câmara, durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (19) em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ