Abner demanda manutenções e mudança de sentido em rua do Centro

O vereador Abner de Madureira (PR) encaminhou ao prefeito Izaias Santana indicações solicitando manutenções na região central da cidade. Os pedidos fizeram parte dos trabalhos da sessão de quarta-feira (12).

Calçada – Na sessão o vereador pediu a manutenção de calçadas da Rua Moisés Ruston, no trecho em frente ao 1º Distrito Policial, e da Avenida Siqueira Campos, em frente ao Posto de Bombeiros. “Como a passagem se encontra obstruída, os transeuntes são obrigados a caminhar nas ruas, correndo riscos de acidentes”, disse.

Mão única – Para a rua São Mathias, Jardim Paraíba, o vereador pede ao chefe do Executivo que a via passe a ser de mão única no sentido centro-bairro, pois é muito justa para a passagem de dois veículos.

Legenda: Abner quer sentido único em na rua São Mathias

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ