Abner indica à Prefeitura manutenção em asfalto da Avenida Lucas Nogueira Garcez

O vereador Abner de Madureira (PSDB) indicou ao prefeito Izaias Santana a realização de serviços de manutenção asfáltica no sentido bairro-centro da Avenida Lucas Nogueira Garcez, no Jardim Nova Esperança, região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (3) Abner explica a necessidade de realização do serviço em função do estado de conservação da via. “O trecho encontra-se em péssimo estado de conservação e deteriorando a cada dia, com buracos que dificultam o tráfego, causam danos aos veículos e podem provocar acidentes”, diz o vereador.

Ainda segundo Abner a atual condição do asfalto “pode ocasionar não apenas prejuízos materiais como também risco à integridade física de pedestres e ciclistas que por lá necessitam transitar”, concluiu.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Abner de Madureira acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest