Abner pede manutenções para o Jardim Nova Esperança

Em quatro indicações protocoladas durante a sessão ordinária realizada na quarta-feira (24), o presidente da Câmara, vereador Abner de Madureira (PSDB), pediu que a Prefeitura realize serviços de manutenção nas ruas e equipamentos do Jardim Nova Esperança, na zona oeste.

Entre as ações pedidas pelo vereador estão a implantação de melhorias em rotatórias e redutores de velocidade na Rua Jerônimo Pais, a poda de árvores na Rua Joaquim Nabuco, a revitalização da quadra de esportes na Av. Sebastião Lopes e a instalação de corrimão na escada que interliga a Av. Oliveira Viana com a Rua Graça Aranha.

Corrimão – De acordo com a documentação apresentada por Abner, todas essas medidas terão impacto direto no cotidiano da população, seja na melhoria do trânsito ou na oferta de opções de lazer.

Entre os itens apontados, contudo, o parlamentar classificou a instalação do corrimão como sendo de caráter urgente.

“Este é um importante item de segurança, que dá suporte ao corpo durante o uso (da escada), garantindo a segurança dos usuários do local que, em sua maioria, são crianças que frequentam a escola próxima”, afirmou.

Confira todas as indicações acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest