Abner pede pintura de faixa de pedestre na Nilo Máximo e lombada eletrônica na Av. São Jorge

O vereador Abner de Madureira (PSDB) encaminhou duas indicações à Prefeitura Municipal, solicitando a revitalização da pintura das faixas de pedestre localizadas nos dois sentidos da Rodovia Nilo Máximo (SP-077) e a implantação de redutor de velocidade na Avenida São Jorge, localizada no Cidade Salvador, bairro da região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (13), Abner justifica a necessidade dos serviços na Rodovia Nilo Máximo devido ao desgaste da pintura ao longo do tempo.

As faixas de pedestres estão desgastadas, dificultando a visão dos motoristas e a circulação dos veículos, situação que favorece a ocorrência de acidentes e coloca em risco a integridade física de quem por lá necessita transitar”, diz o parlamentar.

Na Avenida São Jorge o vereador aponta a necessidade de implantação de lombada eletrônica em frente ao nº 2.062. “Recebi reclamações de comerciantes e moradores relatando que a falta de um redutor de velocidade no local facilita o tráfego de veículos em alta velocidade, colocando em risco a vida de pessoas”, conclui Abner de Madureira.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner de Madureira durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

 

 

 

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest