Aderbal quer mais segurança pública aos moradores do Jardim das Indústrias

O vereador Aderbal Sodré (PSDB) enviou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) solicitando a intensificação de rondas ostensivas em vias públicas do Jardim das Indústrias, região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora durante sessão da última quarta-feira (19), Aderbal explica que a solicitação foi feita em nome de moradores da região, “que reclamam da falta de rondas ostensivas principalmente perto das escolas e no período noturno, quando meliantes aproveitam da ausência de policiamento para cometer delitos e fazer uso de drogas”, disse.

Legenda – O vereador Aderbal Sodré (PSDB) no plenário da Câmara, durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (19) em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ