Arildo Batista pede substituição de postes de madeira no Bandeira Branca II

O vereador Arildo Batista (PT) enviou requerimento à EDP Bandeirante Energia solicitando a substituição de três postes de energia elétrica de madeira existentes na Rua Israel Albino, no bairro Bandeira Branca II, região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora durante sessão da última quarta-feira (19), o vereador esclarece que o pedido visa atender à reivindicação de moradores, que pedem a troca dos postes de madeira por postes de concreto, uma vez que “há a preocupação quanto ao estado de conservação dos postes, os quais podem cair a qualquer momento e causar danos àqueles que transitam pelo local”, explicou Arildo.

Legenda – O vereador Arildo Batista (PT) na Tribuna da Câmara, durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (19) em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ