Arildo Batista reivindica intensificação de rondas da PM no Parque Santo Antônio

Preocupados com a falta de segurança, moradores do Parque Santo Antônio estiveram reunidos com o vereador Arildo Batista (PT) para reivindicar a intensificação de rondas ostensivas da Polícia Militar em vias públicas do bairro, localizado na região sul de Jacareí.

Diante da solicitação, Arildo encaminhou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) para atender aos moradores da região, os quais, segundo o vereador, “estão assustados com o último incidente ocorrido no dia 15 de junho”.

O documento foi protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara durante sessão ordinária realizada na última quarta-feira (28). Segundo Arildo, na ocasião um guarda civil reagiu a um assalto e o incidente resultou na morte de uma pessoa. “Depois disso, os moradores ficaram inseguros e reclamam da falta de segurança no bairro, principalmente no período noturno”, completou Batista.

Legenda – O vereador Arildo Batista (PT) na Tribuna da Câmara durante a última sessão ordinária do semestre antes do recesso parlamentar do mês de julho

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest