Arildo indica inclusão de ruas do Jardim Panorama no Plano de Asfaltamento do Município

O vereador Arildo Batista (PT) encaminhou uma indicação ao prefeito de Jacareí para que inclua vias públicas não pavimentadas do Jardim Panorama (região oeste) no Plano de Asfaltamento do Município.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara durante sessão da última quarta-feira (24), o parlamentar explica que a reivindicação foi feita em nome dos moradores, que reclamam das condições de infraestrutura urbana da região.

Há tempo os moradores sofrem com o descaso do poder público municipal, tendo em vista que nos períodos de chuva sofrem com a lama e os buracos causados pela água e, em épocas de estiagem, são prejudicados com a poeira excessiva que vem do barro seco, ocasionando dificuldades respiratórias para crianças e idosos”, disse Batista.

Arildo solicita ainda a inclusão no Plano das vias parcialmente asfaltadas, como o caso das ruas Bom Retiro, do Lado, Serra Negra, Theodoro Galdino de Rezende (antiga estrada do Porto) e Panorama.

Troca de postes – Na sessão, Arildo também solicitou à EDP Bandeirante Energia a substituição de três postes de madeira localizados na Rua Gilberto Amado, no Jardim Nova Esperança, também na região oeste de Jacareí. “Os moradores estão preocupados com o estado em que se encontra os postes de energia elétrica, podendo cair a qualquer momento e causar danos maiores à saúde das pessoas que transitam pelo local”, concluiu.

Legenda – O vereador Arildo Batista (PT) na Tribuna da Câmara durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (24), em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest