Arildo indica redutores de velocidade na Rua Guido Martins Moreira, no Parque Brasil

O vereador Arildo Batista (PT) indicou à administração municipal a instalação de redutores de velocidade na Rua Guido Martins Moreira, localizada no Parque Brasil, região norte de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (8) Arildo afirma que o pedido foi motivo em função de reivindicações dos moradores. “Os condutores de veículos trafegam em alta velocidade pela referida via, colocando em risco a vida dos pedestres, principalmente das crianças”, disse Batista.

Proibido estacionar – Na sessão, o vereador também indicou à Prefeitura a instalação de uma placa indicativa ‘proibido estacionar’ e a ampliação de faixa amarela no início da Rua Antunes da Costa até a esquina com a Rua João Américo, no Centro.

Segundo Arildo, os carros que estacionam no início da Rua Antunes da Costa deixam pouco espaço para os veículos que fazem a conversão da Rua João Américo. “O trecho é de mão dupla, e tal situação prejudica o tráfego em ambas as vias, oferecendo risco de acidentes”, completou.

Legenda – O vereador Arildo Batista (PT) discursa na Tribuna da Câmara durante sessão ordinária realizada na manhã de quarta-feira (8), em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest