Arildo indica serviços de infraestrutura urbana no Parque Califórnia, Centro e Parque dos Príncipes

O vereador Arildo Batista (PT) indicou ao prefeito a realização de operação tapa-buracos nas vias do Parque Califórnia, assim como a instalação de grade de proteção em bueiro existente próximo ao condomínio na Rua Santa Terezinha, pontos localizados nas regiões leste e centro de Jacareí, respectivamente.

Os pedidos foram feitos na forma de indicação ao prefeito durante a sessão da última quarta-feira (13), na Câmara.

No caso da operação tapa-buracos Arildo afirma que o Parque Califórnia possui vias “repletas de buracos, que causam transtornos aos moradores, principalmente aos motoristas de veículos”. Já a instalação de grade de proteção no bueiro, o vereador explica que a estrutura está sem qualquer tipo de proteção, oferecendo riscos à população. “A água pluvial traz lixo e isso pode piorar a situação trazendo problemas às famílias que residem próximo ao local”, disse Arildo.

Poste de iluminação – Na sessão, Arildo ainda solicitou providências à EDP quanto a um poste de energia elétrica localizado na altura do nº 493 da Rua Príncipe Gaston D’Eu, no Parque dos Príncipes. Segundo Arildo é necessário aprumar o poste e efetuar reparos na fiação.

Além do risco de queda, o poste também apresenta alguns fios soltos e caindo. A situação causa preocupação, pois oferece sérios riscos de acidentes, uma vez que a cada dia se acentua a inclinação”, concluiu Batista.

Legenda – O vereador Arildo Batista (PT) discursa na Tribuna durante votação de projetos inscritos na Ordem do Dia de quarta-feira (13) na Câmara de Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest