Arildo pede atenção dos Correios para serviços de entrega em ruas com mesmo nome na região oeste

O vereador Arildo Batista (PT) enviou requerimento à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), solicitando melhor orientação aos responsáveis pelos serviços de entrega em vias públicas que possuem o mesmo nome e estão localizadas em bairros diferentes, em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão da última quarta-feira (10), o parlamentar explica que existem duas ruas com o nome José Carlos Fernandes, localizadas no Jardim Terras de Santa Helena e Terras de São João, bairros próximos e que estão localizados na região oeste. “As vias homônimas estão confundindo os carteiros e as transportadoras, que não encontram o local correto para as devidas entregas”, afirmou Arildo.

Ainda segundo Arildo, o problema foi notificado ao vereador, via e-mail, por um morador da rua José Carlos Fernandes, no Jardim Terras de Santa Helena. “No e-mail recebido, o munícipe relata ter o mesmo CEP em outro bairro. Nossa assessoria constatou que os códigos de endereçamento postais são diferentes, mas os nomes das vias são iguais, por isso solicitei melhor orientação aos Correios”, explicou.

Poda de árvore – Ainda na sessão da semana passada, Arildo solicitou à EDP Bandeirante Energia a execução de serviço de poda de árvore localizada em frente ao nº 29 da rua Hilário Villar, no Jardim Paraíso, região sul de Jacareí. Segundo o vereador, “os moradores estão preocupados com o estado de má conservação do poste, que pode cair a qualquer momento e causar grandes danos aos munícipes que ali transitam”, concluiu.

Legenda – O vereador Arildo Batista (PT) no Plenário da Câmara, durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (10), em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest