Arildo pede serviços de manutenção no Jardim Luíza, Parque Santo Antônio e Figueira

O vereador Arildo Batista (PT) solicitou providências à prefeitura para o reassentamento de bloquetes no calçamento da Rua Tupinambás, localizada no Jardim Luíza, região leste de Jacareí.

Os bloquetes estão soltos em vários pontos da via, causando grandes transtornos aos moradores e aos motoristas”, disse Arildo.

Já no Parque Santo Antônio, na região sul, o vereador indicou ao prefeito a execução de capina e limpeza na calçada do Educamais do bairro. Segundo Batista, o pedido foi feito em nome dos moradores, que reclamam do mato alto e do lixo.

A calçada está com mato, lixo e muitas fezes de animais, o que dificulta o acesso dos moradores para fazerem suas caminhadas”, explicou.

Iluminação – No entorno do bairro Veraneio Irajá, Arildo solicitou a instalação de braço e luminária em poste existente em frente ao nº 1190 da Estrada Ophata, no bairro da Figueira.

A solicitação atende pedido de morador que se sente inseguro com a falta de luminosidade no local, que é uma área rural com pouca iluminação”, concluiu Batista.

Legenda – O vereador Arildo Batista (PT) na Tribuna da Câmara durante trabalhos da sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (13), em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest