Arildo pede urgência da Prefeitura para conclusão de serviços na Rua Darcy José de Faria

O vereador Arildo Batista (sem partido) solicitou à Prefeitura Municipal a conclusão de serviços de tapa buraco iniciados nas ruas Darcy José de Faria e Nicolina da Silva Oliveira, ambas localizadas no Parque Imperial, região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado para a Mesa Diretora da Câmara, Arildo especifica que na Rua Nicolina da Silva Oliveira, o problema está localizado em frente aos números 164 e 201 da via.

No caso da Rua Darcy José de Faria, o vereador explica que o problema “já dura mais de duas semanas, após uma equipe do SAAE ir até o local para reparar um vazamento de água. Entretanto, um serviço de tapa buraco ainda não havia sido concluído e, com as fortes chuvas, formou-se uma cratera”, disse.

Ainda segundo Arildo, na Rua Nicola da Silva Oliveira “Alguns moradores estão sendo prejudicados em razão da grande quantidade de barro e lama acumulados na porta de suas residências”.

Legenda – Buraco causado por um serviço de tapa buraco não concluído na Rua Darcy José de Faria, no Parque Imperial, região oeste de Jacareí

Crédito – Gabinete do Vereador/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest