Arildo propõe à Caixa Econômica Federal patrocínio ao esporte

O presidente da Câmara de Jacareí, vereador Arildo Batista (PT), participou, na manhã desta quinta-feira (26), de encontro com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Lino Muffato, e com o gerente geral da Agência Jacareí, Eduardo Prado. Na pauta da reunião estiveram temas como habitação, educação financeira e patrocínio ao esporte da cidade.

O objetivo principal do encontro foi o estreitamento das relações entre o Legislativo e a instituição financeira, de forma a facilitar os procedimentos na busca de apoio ao esporte, por exemplo, e se capacitar no que diz respeito aos programas sociais do órgão, como o “Minha Casa, Minha Vida”.

Quando assumi a presidência desta Casa de Leis, enfatizei que gostaria de abrir mais as portas da Câmara para a população. Como o Legislativo é muito procurado para discutir temas como a habitação na cidade e incentivo ao esporte, considero de extrema importância para o vereador ter domínio destes assuntos”, disse.

A ideia de Arildo Batista é que a Caixa possa, no futuro, ajudar atletas de alto rendimento de Jacareí, em modalidades específicas, como o atletismo, por exemplo.

Funcionalismo Público – Logo no início da manhã desta quinta-feira (26), Arildo Batista também se encontrou com funcionários da Secretaria de Infraestrura de Jacareí, antes do início dos trabalhos do novo turno pasta, por volta das 7h. No encontro, foram discutidos temas como o plano de carreira dos servidores, reajuste salarial e os projetos que tramitam na Câmara referentes ao funcionalismo público.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest