Arildo quer mais conforto para usuários do transporte público no Avareí

O vereador Arildo Batista (PT) encaminhou indicação ao prefeito Izaias Santana solicitando a construção de abrigo, com bancos, em ponto de ônibus localizado próximo ao número 493 da Avenida Avareí, no bairro Avareí, região norte de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão da última quarta-feira (29), Arildo justifica o pedido em função de demanda da população que utiliza o ponto.

O local é muito utilizado, os munícipes ficam debaixo do sol e de chuva à espera do transporte coletivo. As acomodações são necessárias para que a espera fique mais confortável, principalmente para gestantes, idosos e mulheres com crianças de colo”, explicou o vereador.

Rondas – Ainda na sessão, Arildo solicitou ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) a intensificação de rondas ostensivas em vias públicas dos bairros Parque Santo Antônio e Jardim Maria Amélia, na região sul de Jacareí.

Moradores e comerciantes desses bairros relatam o crescente índice de assaltos e roubos, principalmente no período noturno, além da violência que vem sendo praticada pelos meliantes”, concluiu.

Legenda – No Plenário, o vereador Arildo Batista (PT) argumenta durante Ordem do Dia de sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (29) em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest