Arildo quer redutor de velocidade em trecho do EducaMais na Avenida Pedra Santa

O vereador Arildo Batista (PT) indicou a instalação de redutores de velocidade ao longo da Avenida Pedra Santa, principalmente nas proximidades do Portão 3 do EducaMais, bem como na altura do nº 678 da Rua dos Ibiscos e na Rua das Orquídeas, no Parque Santo Antonio, em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão da última quarta-feira (6), o vereador solicita ainda a realização de estudo, por parte da Prefeitura Municipal, para a implantação de lombadas ou de outros tipos de redutores de velocidade nos locais citados, de modo a garantir a segurança nas vias.

Próximo ao portão de entrada da escola já existe uma lombada, mas, segundo moradores locais, esta não inibi os condutores de veículos, que acabam não reduzindo a velocidade. Desta forma, são necessários mais alguns redutores de velocidade antes do portão de entrada”, afirmou o vereador.

Ponto de ônibus – Na sessão Arildo também pediu à Prefeitura a limpeza da cobertura do ponto de ônibus localizado na altura do Km 88 da Rodovia General Euryale de Jesus Zerbine, no sentido região central de Jacareí.

O abrigo encontra-se com telhado tomado de mato. Segundo alguns munícipes, que utilizam esse ponto de ônibus, já presenciaram alguns tipos de animais peçonhentos, além de que, quando chove, as gotas de água ficam caindo nas pessoas”, disse Arildo.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    Tadeu Paulo de Souza
    13/02/2019 at 16:31

    O que precisa na cidade, é agente de trânsito até às 22:00 horas. Cada barbaridade que vejo!
    Outro ponto, é colocar GCM, para tomarem conta dos prédios públicos e não ficar fazendo papel de polícia. Como exemplo, cito a pichaçao no CRAS do bairro novo amanhecer. Tá uma vergonha.
    Obrigado.

Os comentários estão fechados.