Arildo quer respostas da prefeitura em relação a processos da empresa Colp Urbanizadora

O vereador Arildo Batista (PT) teve a aprovação do Plenário para encaminhar ao prefeito Izaias Santana dois Pedidos de Informação referentes a processos respondidos pela empresa Colp Urbanizadora Ltda e à remoção de árvores no Jardim Didinha, na região oeste.

O primeiro documento pede informações à prefeitura referentes à ação trabalhista movida contra a Colp Urbanizadora Ltda, empresa de terraplenagem que atuou no município até 2013.

Quantos funcionários da empresa receberam seus direitos em função da ação trabalhista, quantos ainda aguardam a decisão da justiça e qual a situação atual do processo são as perguntas feitas pelo vereador.

No segundo pedido de informações Arildo questiona a recente remoção de árvores ocorrida na Avenida Pereira Campos, Jardim Didinha. O vereador pergunta quantas árvores foram removidas, se havia laudos técnicos que confirmassem essa ação e se haverá alguma compensação, como o plantio em outros lugares.

Legenda: Os Pedidos de Informação fizeram parte dos trabalhos da 10ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (11)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ