Arildo questiona abandono de obra em rua no Jardim Flórida

O vereador Arildo Batista (PT) questionou o prefeito Izaias Santana sobre a paralisação das obras em cratera localizada na confluência das ruas Utah e Montana, no Jardim Flórida, região oeste de Jacareí.

A contestação foi feita por meio de pedido de informações, aprovado pelo Plenário da Câmara na sessão de quarta-feira (12).

No documento Arildo questionou há quanto tempo a obra está parada, a razão da manutenção não estar concluída, de quem é a responsabilidade pelo conserto no local, qual o prazo para o término dos serviços e quais providências estão sendo tomadas pelo poder público para sanar o problema de vez.

A paralisação da obra tem causado transtornos, aborrecimentos e perigos aos moradores, motoristas e pedestres que transitam pela localidade. A situação é de abandono e sem nenhuma justificativa aos moradores, bem como a falta de identificação se as obras são de responsabilidade da Prefeitura ou do SAAE”, disse Arildo.

Legenda – Obras estão paradas, sem placas indicativas de serviços de manutenção, o que pode comprometer a segurança de pessoas que transitam pelo local

Crédito – Gabinete do Vereador/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest