Arildo questiona Prefeitura sobre falta de baterias para aparelhos auditivos em Jacareí

O plenário da Câmara aprovou na quarta-feira (12) pedido de informações do vereador Arildo Batista (PT), que questiona o prefeito sobre o fornecimento e manutenção de aparelhos auditivos na rede de saúde pública de Jacareí.

No documento Arildo explica que o pedido foi motivado em função do número de reclamações de pacientes com dificuldade de obter serviço de substituição de baterias dos aparelhos, e questiona se a prefeitura tem conhecimento da situação e qual medida está sendo tomada para resolver o problema.

Os aparelhos auditivos são fornecidos pelo Estado ou pela Prefeitura? Qual a vida útil dessas baterias? Quem é responsável pelo fornecimento dos produtos, Estado ou Município? Qual órgão os munícipes devem recorrer para adquirir as baterias? ”perguntou Arildo.

Semáforo – Na sessão o vereador ainda solicitou a substituição de semáforo piscante – por outro de duas fases – localizado no cruzamento da Rua Pompílio Mercadante com a Rua Floriano Peixoto, no Centro.

Estive no local e constatei que muitos veículos que vêm da Rua Floriano Peixoto não respeitam a preferencial e entram na mesma mão dos veículos que estão descendo a Rua Pompílio Mercadante”, explicou.