Arildo questiona Prefeitura sobre falta de baterias para aparelhos auditivos em Jacareí

O plenário da Câmara aprovou na quarta-feira (12) pedido de informações do vereador Arildo Batista (PT), que questiona o prefeito sobre o fornecimento e manutenção de aparelhos auditivos na rede de saúde pública de Jacareí.

No documento Arildo explica que o pedido foi motivado em função do número de reclamações de pacientes com dificuldade de obter serviço de substituição de baterias dos aparelhos, e questiona se a prefeitura tem conhecimento da situação e qual medida está sendo tomada para resolver o problema.

Os aparelhos auditivos são fornecidos pelo Estado ou pela Prefeitura? Qual a vida útil dessas baterias? Quem é responsável pelo fornecimento dos produtos, Estado ou Município? Qual órgão os munícipes devem recorrer para adquirir as baterias? ”perguntou Arildo.

Semáforo – Na sessão o vereador ainda solicitou a substituição de semáforo piscante – por outro de duas fases – localizado no cruzamento da Rua Pompílio Mercadante com a Rua Floriano Peixoto, no Centro.

Estive no local e constatei que muitos veículos que vêm da Rua Floriano Peixoto não respeitam a preferencial e entram na mesma mão dos veículos que estão descendo a Rua Pompílio Mercadante”, explicou.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário