Atletas de Jacareí que mais se destacaram em 2017 recebem homenagem na Câmara

Cerca de 200 pessoas compareceram às galerias da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (20) para prestigiar e homenagear 32 atletas de Jacareí que mais se destacaram em suas modalidades esportivas ao longo do ano em competições realizadas no município ou em outras cidades.

Foram homenageados os atletas Carlos Eduardo da Silva e Camila Rachid Luz (atletismo), Natally Dutra e João Pedro Faria Siqueira (bicicross), Laiza Mara Ribeiro Nunes e Ergon Henrique Miranda (judô), Luiza Brito Freitas Mesquita e Cauâ Marques Franco (taekwondo), Beatriz Rodrigues Pereira e Mateus Santos de Oliveira Paulo (futsal), Beatriz Marques de Andrade e Hiago Rocha de Almeida (natação), Letícia Cristina de Oliveira e Sandro dos Reis (badminton), Joyce Barroso e Thomas Sakata (tênis de mesa), Marina Lemes da Silva Fontes e Carlos Alaor Alciadi Neto (maratona aquática), Gabriella Coelho Bicudo e João Victor Campos Guimarães (basquetebol), Ana Clara Oliveira Nascimento e Isaac Henrique Mendes Silva (voleibol), Clara Ester de Oliveira Costa (dança), Evelyn Mayara da Silva e Gabriel Mesquita Vidal (handebol), Giovana Olegário e Carlos Rafael Moura (rugby 16), Maria Clara Pereira de Macedo e João Victor de Sales da Silva (tênis de campo).

Na categoria atleta com deficiência (ACD), os destaques de 2017 foram Miriam Amaro Oliveira Bittencourt e Paulo Narciso (natação) e Francisco Francimário Oliveira Lima (atletismo). O presidente do Jacareí Atlético Clube (JAC), Flávio Carloto, também foi homenageado na solenidade pela conquista da Taça Brasil de Clubes de Salão Clássico, ocorrida em 10 de dezembro.

Além dos homenageados, participaram do evento a presidente da Câmara Municipal, vereadora Lucimar Ponciano (PSDB), e os vereadores Paulinho do Esporte (PR) – que também exerce a função de presidente da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes da Casa – Abner de Madureira (PR), Sônia Patas da Amizade (PSB), Márcia Santos (PV), Juarez Araújo (PSD), Arildo Batista (PT), Paulinho do Esporte (PSD) e Valmir do Parque Meia Lua (PSDC).

O secretário municipal de Esportes e Recreação, Marcelo Fortes, esteve presente na solenidade representando o prefeito Izaias Santana.

A homenagem aos atletas de Jacareí foi instituída por meio da lei municipal nº 3.852/1996, alterada pela lei nº 5.024/2007.

Legenda – Atletas e vereadores no Plenário da Câmara durante homenagem realizada na manhã desta quarta-feira (20), em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest