Câmara aprova um projeto em sessão realizada nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de Jacareí aprovou nesta quarta-feira (22), durante a 19ª Sessão Ordinária do ano, o projeto de denominação de rua, de autoria do vereador Juarez Araújo (PSD), que nomeia como Rua Lindolfo Ferreira de Araújo o alargamento da Rua Prof. Olinda de Almeida Mercadante, situada no Jardim Leblon II.

De acordo com o vereador, o projeto visa homenagear seu o pai, “que serviu de exemplo de vida para todos nós da família, além do carinho e da consideração dos amigos e das pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver com o Senhor Lindolfo”, registra.

Retirado – Inicialmente pautado na Ordem do Dia, o projeto – que trata da aplicação de multa ao cidadão que jogar lixo nas vias e logradouros públicos fora dos locais e equipamentos destinados para este fim –, foi retirado a pedido do autor, vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB).

De acordo com o vereador, a retirada foi para, posteriormente, “apresentar uma nova proposta, mais abrangente, em conjunto com a Secretaria de Meio-Ambiente”, justificou.

A sessão ordinária foi transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 UHF Digital, 12 da NET e também via internet, pelo site (www.jacarei.sp.leg.br), pelo Facebook nas páginas da Câmara Municipal de Jacareí e TV Câmara Jacareí, e Youtube, no canal da TV Câmara Jacareí.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest