Câmara concede Título de Cidadania a Bispo Bom José Valmor

Na manhã de sábado (8), no interior da Igreja Matriz Imaculada Conceição no centro de Jacareí, os vereadores entregaram o Título de Cidadania ao Bispo Diocesano Dom José Valmor César Teixeira, por iniciativa dos vereadores Arildo Batista (PT), Juarez Araújo (PSD) e Lucimar Ponciano (PSDB).

Além dos autores, também estiveram presentes os vereadores Luís Flávio (PT), Márcia Santos (PV), Valmir do Parque Meia Lua (DC) e o prefeito em exercício Edgard Sasaki.

Dom José Valmor César Teixeira tomou posse como bispo da diocese de São José dos Campos em 17 de maio de 2014, sangrando-se autoridade eclesiástica da igreja católica apostólica romana, acompanhando a administração de 46 paróquias.

“Agradeço a honra concedida por todos e reforço que a importância das paróquias para a comunidade de Jacareí. Espero poder sempre retribuir o carinho a fé de todos”, disse o bispo.

De acordo com a lei, o Título de Cidadania é a mais alta honraria que a Câmara Municipal concede em nome do povo jacareiense, às pessoas que tenham, de forma direta ou indireta, prestado serviços relevantes à comunidade, trazendo significativa contribuição para o município, pelo exercício de suas atividades, sejam públicas ou privadas.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest