Câmara de Jacareí homenageia munícipes que superaram o vício das drogas

A Câmara Municipal de Jacareí realiza na noite de terça-feira (25) Sessão Solene Homenagem às Pessoas que Venceram as Drogas.

A solenidade será realizada a partir das 19h, no plenário da Câmara (Praça dos Três Poderes, 74, Centro).

Os homenageados foram indicados por entidades que realizam trabalhos voltados à recuperação de dependentes químicos no município. São eles: Admilson Vieira, Alexandre dos Santos de Sena, Deivid Fonseca da Silva, Flávio Costa, Hilton Timotio de Oliveira, Leônidas Ramos dos Santos, Marcelo Bosco, Marcos Antonio Firmino, Ricardo Souza da Silva, Rodnei Rodrigues, Selma Aparecida de Oliveira, Vicente Natalino de Moura e Vlademir Antonio Medeiros.

A sessão solene terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí, canais 39.2 da TV aberta digital ou 12 da Net. Acompanhe também pelo site jacarei.sp.leg.br, facebook.com/tvcamarajacarei ou youtube.com/tvcamarajacarei

Decreto – O Decreto 336/2013, de autoria do ex-vereador Rogério Timóteo, tem a finalidade de valorizar pessoas que venceram as drogas e mostrar à sociedade, em especial àqueles que ainda estão no vício, que a superação é possível.

Legenda: Vereadores e homenageados no ano de 2018

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest