Câmara define empresa que prestará serviços à TV Pública

A equipe de pregão da Câmara Municipal de Jacareí realizou nesta sexta-feira (11) a licitação para contratação da empresa que prestará serviços de produção à TV Câmara Jacareí nos próximos doze meses, podendo ser prorrogado por Termo Aditivo até o limite previsto no Inciso II do artigo 57 da lei Federal n°8.666/93.

Sete empresas participaram do processo licitatório. A empresa habilitada foi a “Take1 Imagens Ltda.”, que venceu com o valor total de R$1 milhão 344 mil, 30% a menos em relação ao valor estimado pelo edital e 20% a menos em relação ao valor do contrato atual.

O processo ainda cabe recurso. Três empresas manifestaram interesse em recorrer: “Regional Brasil Comunicações Eireli”, inabilitada por incapacidade técnica, além da atual gestora do contrato “TV Costa Norte”, que alega que a empresa vencedora não preenche todos os requisitos de prestação de serviços técnicos estipulados no edital, e “Explorata Produtora”, que teve sua proposta desclassificada por falta de exequibilidade financeira.

O prazo para inserção de recurso por parte das empresas é de três dias úteis. A ATA do pregão já está disponível no site pelo endereço www.jacarei.sp.leg.br, na aba Licitações.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest