Câmara homenageia comerciantes de Jacareí

A Câmara Municipal realizou na noite desta quinta-feira (29) sessão solene para entrega de certificado de qualidade de serviços comerciais “Comércio Nota 10” aos estabelecimentos comerciais com mais de 10 anos de atividade em Jacareí.

Foram homenageados: Hélio Almeida de Jesus/Maria aparecida Buarque de Jesus (loja Rosa de Saron Gospel), Maria Bernadete dos Santos Arraez (Maria Mariá Restaurante e Lanchonete), Dinarte Lindomar de Sousa, (Mercado Família), Silvanda de Oliveira, (Restaurante Rancho Mineiro), Maria Luciane Nogueira (Kumon Jacareí), Paulino Tomazzini Júnior (Mercadinho Thomazzini Parque Meia Lua), Vera Lúcia Pereira Lima (Mercadinho Vera), Maury de Sousa (loja Pôr do Sol Modas), Osmar José Castagna (Churrascaria do Osmar), André Matheus Cestari (Jacareí Palace Hotel) e João Lino (Centro de Análises Clínicas Jacareí).

A outorga do certificado foi feita por meio de indicação dos vereadores Sônia Patas da Amizade (PSB), Valmir do Parque Meia Lua (DC), Abner de Madureira (PR), Fernando da Ótica Original (PSC), Márcia Santos (PV), Arildo Batista (PT), Rodrigo Salomon (PSDB), Juarez Araújo (PSD), Paulinho do Esporte (PSD), Luís Flávio (PT) e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Lucimar Ponciano (PSDB).

Além dos vereadores, estiveram presentes Edgard Sasaki, vice-prefeito de Jacareí, e José Moreno, diretor de Abastecimento e Agricultura, além de Jaime Bustamante Fortes, diretor comercial da Associação Comercial e Industrial de Jacareí.

Representando todos os homenageados da noite, Maury de Sousa, da loja Pôr do Sol Modas, usou a Tribuna Livre para falar sobre o comércio municipal.

“O comerciante de Jacareí é teimoso e persistente, por isso a cidade é forte, e não podemos desistir dessa caminhada”, disse.

A solenidade foi instituída pelo Decreto Legislativo 348/2014, de autoria do vereador Fernando da Ótica Original. Segundo o documento, a premiação é dividida em quatro categorias distintas, de acordo com o tempo de atividade das empresas: Bronze (10 anos), Prata (20 anos), Ouro (30 anos) e Diamante (40 anos). Cada vereador poderá indicar um estabelecimento comercial dentre uma das categorias de distinção, ficando responsável pela sua apresentação no Legislativo.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário