Câmara Municipal presta homenagem a líderes religiosos de Jacareí

A Câmara Municipal de Jacareí realiza na noite desta quinta-feira (23) sessão solene para homenagear 13 líderes religiosos que participam de atividades em prol do bem comum, através de ações nas pastorais, entidades filantrópicas e também por meio de práticas de interesse da comunidade religiosa, no município.

O evento será realizado a partir das 19h30, no Plenário do Legislativo Municipal, localizado na Praça dos Três Poderes, 74, no Centro.

Na solenidade, receberão homenagens representantes da Assembleia de Deus Ministério Madureira, Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Anunciando Cristo para as Nações, Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Pentecostal Jesus Cristo é o Refúgio, Igreja Nossa Senhora do Paraíso, Igreja São João Batista, Igreja Cristã Evangélica, Igreja o Brasil para Cristo , Igreja Noiva do Cordeiro Ministério de Jesus, Assembleia de Deus Ministério de Belém, Igreja Adventista do Sétimo Dia, Fraternidade Espírita Cristão Batuíra e Igreja Pentecostal de Cristo no Brasil.

A homenagem faz parte do calendário anual do Legislativo Municipal e foi instituída pelo Decreto Legislativo nº 359/2014, de autoria da ex-vereadora Rose Gaspar. Segundo o documento, cada vereador pode indicar o nome de um representante para receber a homenagem.

Legenda – Líderes religiosos homenageados em solenidade realizada em 2016, no Plenário da Câmara Municipal de Jacareí

Crédito – Arquivo/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest