Câmara Municipal retorna com sessões ordinárias; atendimento ao público permanece interrompido

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jacareí prorrogou nesta sexta-feira (9) até o dia 22 deste mês os procedimentos e regras temporárias para fins de prevenção à propagação da Covid-19, liberando apenas as realizações das sessões ordinárias, que continuam a ocorrer nas quartas-feiras, às 9h

As sessões ocorrerão sem a presença de público nas galerias e sem a fase dos Temas Livres (momento de livre discurso dos vereadores) e solenidades, ou seja, serão realizados apenas o Expediente (leitura de proposituras) e a Ordem do Dia (votação dos projetos). Terão acesso ao plenário apenas os vereadores e servidores estritamente necessários para os andamentos dos trabalhos.

O atendimento dos gabinetes ao público permanece interrompido, assim como regime de teletrabalho permanece em vigor aos servidores da Casa, tendo acesso aos recintos os vereadores, assessores, terceirizados, fornecedores, servidores que ocupem cargos de direção e aqueles cuja atuação seja imprescindível para que não haja prejuízo às atividades consideradas essenciais pela Administração.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    EDVALDO FERREIRA GOMES
    09/04/2021 at 22:52

    Senhores no plano de novas edificações não deixe acontecer o que hoje assola moradores da rua Rui Barbosa com a DOCA do Jacareí shopping .nem o shopping trabalhar como devia e nem moradores tem sossego. . UM ABSURDO TOTAL

Os comentários estão fechados.