Câmara presta homenagem a servidores públicos municipais aposentados em 2016

A Câmara Municipal realiza na noite de quinta-feira (29) sessão solene para concessão de Láurea de Honra ao Mérito Prefeito Dr. Thelmo de Almeida Cruz aos servidores públicos municipais aposentados no ano de 2016, em Jacareí.

Na solenidade, realizada a partir das 19h30 no Plenário da Casa Legislativa, serão homenageados Antônio Ferreira dos Santos, Helano Rocha, José Roberto Orosco, Líbia Ferreira Simões de Paiva, Luciano Batista Pereira, Márcia Aparecida Costa, Maria Aparecida Cerqueira Dornelas, Reni Rezende da Silva, além dos servidores aposentados Fátima Leite Ramos, Juramir Fernandes Cruz Ichiyama, Maria Nizeti Dias, Rita de Cássia Pereira e Sônia Maria Santos de Sousa, que não puderam comparecer ao evento.

Este é o segundo evento realizado pela Câmara Municipal para concessão da honraria desde sua oficialização no cerimonial Legislativo de Jacareí. A primeira sessão solene para concessão da Láurea de Honra ao Mérito Prefeito Dr. Thelmo de Almeida Cruz foi realizada no ano de 2012, após aprovação de decreto legislativo nº 326, de autoria do ex-vereador Edinho Guedes.

Segundo o documento, a láurea será conferida aos funcionários públicos municipais que se aposentarem no ano anterior ao da entrega da homenagem, devendo ser entregue anualmente em sessão solene na Câmara Municipal.

Legenda – Médico por profissão, Thelmo de Almeida Cruz foi prefeito de Jacareí por duas vezes: de 1º de março de 1983 a 1º de janeiro de 1989 e de 1º de janeiro de 1993 a 1º de janeiro de 1997

Crédito – Arquivo/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest