Câmara realiza 10ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira (20)

A Câmara Municipal de Jacareí realiza nesta quarta-feira (20) a 10ª Sessão Ordinária do ano, com início previsto às 9h após aprovação de requerimento verbal na sessão do dia 13.

Na Ordem do Dia, os vereadores devem – desta vez de forma documental – deliberar justamente sobre o projeto de alteração temporária do horário das sessões ordinárias devido à pandemia do Covid-19. Todos os vereadores assinaram o documento.

O Ato da Mesa n° 5/2020, editado no final de abril pela Mesa Diretora, veda temporariamente a presença de público externo nas sessões ordinárias.

Desta forma, de acordo com o projeto, “manter as sessões ordinárias em horário noturno implicaria em descumprimento às medidas sanitárias de prevenção, uma vez que o deslocamento diurno e noturno aumentaria sobremaneira o fluxo de pessoas em violação à recomendação de distanciamento social”.

A 10ª Sessão Ordinária do ano será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 UHF Digital, 12 da NET e também via internet, pelo site (www.jacarei.sp.leg.br), pelo Facebook nas páginas da Câmara Municipal de Jacareí e TV Câmara Jacareí, e Youtube, no canal da TV Câmara Jacareí.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest