Câmara sedia audiências públicas sobre prestação de contas da Secretaria de Saúde e cumprimento de metas fiscais da Prefeitura

A Câmara Municipal sedia na próxima quarta-feira (30), a partir das 16h, audiência pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde, referente aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2020 em Jacareí.

Durante a audiência serão apresentados dados dos atendimentos à população referentes à Atenção Básica, à rede de Atenção Especializada, aos Centros de Urgências e Emergências, formada pelas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA), pelo Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia, pelo Pronto-Socorro Obstétrico do Hospital São Francisco e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informações sobre a estrutura  de atendimento hospitalar prestada pela Santa Casa de Misericórdia e pelo Hospital São Francisco, assim como os atendimentos realizados pela vigilâncias Sanitária, Epidemiológica, Ambiental e de Zoonoses de Jacareí.

Metas Fiscais – Um dia antes, na próxima terça-feira (29), dessa vez às 18h, outra audiência pública está agendada no plenário da Câmara: a sobre a Avaliação e Demonstração do Cumprimento das Metas Fiscais referentes ao quadrimestre de maio, junho, julho e agosto de 2020 da Administração Municipal. A audiência pública foi convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa, composta pelos vereadores Patrícia Juliani (PSDB), Sônia Patas da Amizade (PL) e Juarez Araújo (PSD), respectivamente presidente, relator e membro.

As duas audiências serão abertas ao público, respeitando as normas sanitárias devido à pandemia do novo Coronavírus. A população também terá a opção de participar de forma online, por meio do chat das transmissões ao vivo, pelo Facebook, na página da TV Câmara Jacareí e da Câmara Municipal, ou pelo Youtube, no canal da TV Câmara Jacareí.

Os eventos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 UHF Digital, 12 da NET e também via internet, pelo site (www.jacarei.sp.leg.br), pelo Facebook nas páginas da Câmara Municipal de Jacareí e TV Câmara Jacareí, e Youtube, no canal da TV Câmara Jacareí.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest