Comerciantes homenageados em Sessão Solene na Câmara Municipal

Em Sessão Solene realizada na noite de ontem (18), nove empresas receberam o Certificado de Qualidade de Serviços Comerciais “Comércio Nota 10”, criado pelo Decreto Legislativo 348/2014, de autoria do vereador Fernando da Ótica Original (PSC).  A premiação “Comércio Nota 10”, concedida pela primeira vez em nossa cidade, é dividida em quatro categorias distintas, de acordo com o tempo de atividade das empresas: Bronze (10 anos), Prata (20), Ouro (30) e Diamante (40). No evento, estiveram presentes cerca de 100 pessoas, entre autoridades e convidados.

O Certificado foi criado com a intenção de prestar um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por essas empresas em tanto tempo de atividade em nosso município.

Em seu discurso, Fernando ressaltou a importância do comércio para a geração e manutenção do número de empregos em Jacareí. Segundo o parlamentar, “o comércio é quem mais emprega dentro do município”. E falou, também dos desafios enfrentados  pelo comerciante para manter-se à frente dos negócios. “É um desafio ser comerciante, porque a cada dia a gente enfrenta uma situação diferente”, complementou.

O presidente da Câmara, vereador Edinho Guedes (PMDB) é da mesma opinião e elogiou o critério definido pelo autor do projeto para a escolha das empresas homenageadas. “Não existe um juiz melhor do que o tempo para mostrar o sucesso de um empreendimento. E, mais do que comerciantes, são empreendedores que escolheram e acreditaram em nossa cidade para construírem suas vidas”, afirma.

Sorveteria Leal (77 anos), Agenco Comércio de Automóveis (50 anos), Auto Posto Branco de Castelo Ltda (40 anos), Avicultura Jesus (38 anos), Mercearia Nossa Senhora Aparecida (35 anos), Choperia do Gordo (32 anos), Depósito Barão de Jacareí (27 anos), Griffis (25 anos) e Freios & Freios (22 anos) foram as empresas homenageadas neste ano.

A  Sessão Solene foi transmitida, ao vivo, pela TV Câmara de Jacareí, nos canais 12 (digital) e 17 (analógico) da NET e 61.4 UHF, sinal aberto digital.  A sessão será reprisada ao longo da semana e você poderá consultar os horários na fanpage da TV Câmara (facebook.com/tvcamarajacarei).

 

Ricardo Gagliardi/CMJ

Legenda da foto: Autoridades e representantes das empresas homenageadas com o Certificado de Qualidade “Comércio Nota 10”

Crédito da foto: Ricardo Gagliardi/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest