Comissão de Meio Ambiente realiza audiência pública em defesa do bem-estar animal

A Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente (CDMA), em conjunto com a Frente Parlamentar de Defesa dos Animais, realiza na noite de quinta-feira (22) audiência pública a respeito da “Defesa e Bem-Estar Animal”.

O evento será realizado a partir das 19h30 no Plenário da Câmara Municipal, e terá o objetivo de promover o debate público sobre a defesa e o bem-estar animal no contexto da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Participarão da audiência representantes do poder público e autoridades municipais, vereadores da Frente Parlamentar de Proteção Animal de Jacareí, parlamentares dos municípios de Taubaté, Ilhabela, São José dos Campos, Campos do Jordão, Redenção da Serra, Tremembé, Queluz, além da presença de médicos veterinários, Organizações Não-Governamentais (ONG) de proteção animal e demais profissionais relacionados com a causa animal.

A Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente da Câmara Municipal é formada pelos vereadores Sônia Patas da Amizade (PSB), Aderbal Sodré (PSDB) e Arildo Batista (PT), respectivamente presidente, relator e membro.

Legenda – Sede do Legislativo de Jacareí, que realiza na noite de quinta-feira (22), a partir das 19h30, audiência pública em defesa e bem-estar animal

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest