Comissão quer respostas em relação à diminuição de vagas para táxi em Jacareí

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo (Cospu), composta pelos vereadores Juarez Araújo (PSD), Valmir do Parque Meia Lua (DC) e Luís Flávio Dias (PT), encaminhou ao prefeito municipal Izaias Santana um pedido de informação referente à redução de vagas para taxistas no município.

O Pedido de Informação 150/2019 fez parte dos trabalhos da 22ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (7). Conforme o documento, as vagas para taxistas estão sendo reduzidas para dar lugar às vagas comuns e, consequentemente, há prejuízos no desenvolvimento do trabalho da categoria.

Por tais razões, a comissão indaga quais os procedimentos adotados para a redução das vagas para taxistas e se houve vistorias nos pontos de táxis da cidade que atestam a aplicação do estudo em questão.

Também pergunta se será suprida a deficiência de vagas de estacionamentos para carros comuns na área central do município, considerando a redução do número de vagas para os taxistas e aumento para os munícipes e, por fim, solicitam a apresentação do estudo referente aos horários que atestaram que os pontos de táxi não vêm sendo ocupados em sua capacidade máxima.

Os pedidos de informação têm o prazo de 15 dias para serem respondidos pelo Executivo Municipal. Acompanhe em http://www.jacarei.sp.leg.br/respostas-aos-pedidos-de-informacao/

Legenda: Falta de vagas de estacionamento motivam pedido de informação da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo da Câmara Municipal

Crédito: Alex Brito/PMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest