Comissão recebe Secretário de Infraestrutura para esclarecer andamento de obras em Jacareí

O secretário municipal de Infraestrutura, Tomaz Santalucia, foi apresentado oficialmente aos 13 vereadores da Câmara de Jacareí na manhã desta terça-feira (24), na sede do Legislativo Municipal.

Santalucia é engenheiro civil e integra a equipe da Prefeitura desde 2011, ainda no primeiro mandado do prefeito Hamilton Ribeiro Mota, quando foi secretário-adjunto de Trânsito e Transportes da Secretaria de Infraestrutura. Em dezembro de 2014, assumiu o comando da pasta no lugar de Paulo César Hasmann.

No encontro, que aconteceu durante reunião da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo (COSPU) da Casa, Santalucia aproveitou a oportunidade e esclareceu dúvidas dos parlamentares, que questionaram o gestor em relação aos serviços realizados pela pasta, como a manutenção de Iluminação pública, infraestrutura e pavimentação viária (asfalto e cascalhamento), construção e manutenção de rede coletora de águas pluviais e de esgoto, e organização do sistema viário do município.

Piscinões do Turi – Entre os assuntos mais debatidos, as obras de saneamento integrado do vale do Córrego do Turi – em trecho localizado na Rodovia Nilo Máximo (SP-77), entre o Jardim Coleginho e o Parque dos Príncipes, na região sul da cidade – tiveram atenção especial por parte dos parlamentares.

No local, estão sendo construídos dois ‘piscinões’ para a contenção de águas pluviais que seguem em declive das regiões mais altas dos bairros Jardim do Marquês e Cidade Salvador (região sul) em direção a região do Parque Itamaraty, no Centro.

Legenda – Vereadores de Jacareí durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (24) com o secretário municipal de Infraestrutura, Tomaz Santalucia

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest