Dr. Rodrigo sugere local para funcionamento do Bom Prato

Após o anúncio de que Jacareí receberá o restaurante popular Bom Prato, que funcionará como uma parceria entre os governos municipal e estadual, em breve começarão os estudos para definir qual lugar da cidade será melhor para as suas futuras instalações.

Nesse sentido, o vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) já se manifestou que um bom lugar para essa finalidade seria dentro do prédio da antiga rodoviária, na região central da cidade. O local, antes do anúncio do Bom Prato, já era cogitado pela administração municipal.

A sugestão foi feita por meio de indicação, protocolada na 18ª sessão ordinária da Câmara, na quarta-feira (30).

Na documentação encaminhada à prefeitura, o vereador apontou que, atualmente, o prédio encontra-se em estado de abandono, embora reúna condições favoráveis para abrigar o restaurante.

“No local, passam várias linhas de ônibus municipais e intermunicipais, além de ter uma boa localização central”, explicou Dr. Rodrigo.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest