Dra. Márcia pede solução para mato alto em terreno na Av. Santos Dumont

A vereadora Dra. Márcia Santos (PL) encaminhou, durante a sessão da Câmara Municipal, na quarta-feira (15), indicação para que a Prefeitura apresente uma solução para os problemas enfrentados pela vizinhança do terreno existente entre o Condomínio Residencial Jardim Liberdade e a Estação de Captação do SAAE, na Avenida Santos Dumont.

Na documentação, a vereadora pede, além da capina e limpeza, que a área seja cercada por um alambrado.

“Os moradores relatam que o local tem sido utilizado por dependentes químicos que se aproveitam do mato alto para o consumo de drogas, além da realização de práticas sexuais em plena luz do dia”, explicou.

Toco – Em outra indicação também protocolada na mesma sessão, a parlamentar pede a remoção de toco existente ao lado do número 315, na Rua Utah, Jardim Flórida.

Ela conta que ali havia uma árvore que atrapalhava a passagem das pessoas pela calçada. A árvore foi cortada, porém o toco foi deixado acima do nível da calçada e a situação não mudou.

“Espero uma solução, pois, no ano passado, já encaminhei uma indicação com conteúdo semelhante que, até o momento, não foi atendida”, explicou.

Confira as indicações acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais  .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest