Edgard Sasaki pede liberação de estacionamento das 20h às 6h em frente de agências bancárias

O vereador Edgard Sasaki (DEM) encaminhou indicação ao prefeito Izaias Santana, solicitando a realização de estudo técnico para liberação de estacionamento de um lado da Avenida Siqueira Campos, da Rua Dr. Lúcio Malta, Rua Alfredo Schurig e Rua Barão de Jacareí, das 20h às 6h em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (3) Edgard explica que a medida tem o objetivo de promover a segurança de cidadãos na utilização dos serviços bancários em horários não comerciais e em que as pessoas não têm como estacionar seus veículos nas proximidades em virtude da proibição do estacionamento dos dois lados e ao longo das vias.

O ideal seria que esses estudos se voltassem para a liberação do estacionamento de um lado da via, no período compreendido das 20h até as 6h, defronte das agências bancárias existentes nas principais vias do nosso Município”, diz Sasaki.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Edgard Sasaki acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest