Em solenidade, Câmara homenageia atirador do Tiro de Guerra de Jacareí

A Câmara Municipal realizou na noite de sexta-feira (10) a “Sessão Solene em Homenagem ao Atirador do Tiro de Guerra de Jacareí”, condecorando seis soldados que se destacaram no exercício das atividades, conforme o decreto legislativo que instituiu a solenidade.

A sessão contou com a presença do secretário municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, coronel Paulo Henrique Domingues, além do 1º sargento Divino Sérgio Rodrigues dos Santos, que exerce a função de chefe de instrução do TG 02-051 de Jacareí, além dos vereadores Aderbal Sodré (PSDB) e Márcia Santos (PV).

“É ótimo e gratificante ver os bons ensinamentos como cidadania, respeito e disciplina, que faz parte do grande papel do Exército brasileiro, assim como formar o cidadão e prepará-lo para atender às demandas da pátria”, disse coronel Paulo Henrique Domingues no momento dos discursos.

Os homenageados da noite foram: Felipe Sassano Righetto, Joaquim Carlos Henrique Rosa de Oliveira, Jonatas dos Reis ferreira, Josué Carlos Lemes, Luiz Henrique Marques dos Ouros e Paulo Eduardo Mato de Souza.

“Os seis atiradores representam a família do tiro de guerra 2017. Todos eles foram forjados pela disciplina, patriotismo e daqui em diante serão cidadãos melhores”, discursou sargento Divino Sérgio.

Para a presidente da Casa, vereadora Lucimar Ponciano (PSDB), a juventude, que é o presente de Jacareí, representa valores e virtudes que ajudam a melhorar a cidade. “Fico muito feliz com o discurso de que o Exército não é de guerra, e sim de paz, e estes homenageados demonstram a doação do servir e a entrega para uma Jacareí melhor”.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest