Fernando da Ótica indica manutenção em quadra de esportes no Jardim Pedramar

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) enviou indicação ao prefeito de Jacareí solicitando serviços de manutenção em quadra de esportes localizada na Estrada do Tanquinho, no Jardim Pedramar, região oeste do município.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (20), Fernando explica que a quadra passou recentemente por obras de reforma, mas ainda não foram concluídas. “A reforma aconteceu há pouco tempo, mas não foi concluída, e a parte finalizada já se encontra em péssimas condições a ponto de colocar os frequentadores em risco de acidentes”, disse o vereador.

Fernando cita ainda como exemplos os assentos dos bancos, construídos sem estrutura de ferragem e massa sem consistência, tornando-os frágeis em função da qualidade do material utilizado. “O poste e as luminárias só não caíram em cima das pessoas porque os próprios moradores improvisaram um suporte. Outro exemplo das más condições é a caixa de energia que está exposta no piso, colocando todos em risco, principalmente as crianças, assim como o calçamento em volta da quadra que está totalmente desnivelado”, completou.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest