Fernando da Ótica Original participa do programa Bom Dia Jacareí

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) participou na terça-feira (20) da edição do programa “Bom Dia Jacareí” da TV Câmara Jacareí.

Fernando falou sobre as expectativas para os trabalhos legislativos de 2018 e avaliou o primeiro ano de administração do prefeito Izaias Santana.

“Neste primeiro ano de governo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), eu acredito que, infelizmente, não houve grandes mudanças. Ainda há muito o que avançar, principalmente na questão da saúde”, disse o vereador.

Fernando também comentou a respeito dos serviços de capina e limpeza urbana, que tem sido uma das maiores demandas do Executivo nesse início de ano.

“Eu estive recentemente na rua Nossa Senhora de Fátima (região central), onde o mato chega a um metro de altura. Eu nunca vi a situação de falta de limpeza e capina da cidade da forma que está hoje”.

O vereador abordou ainda a fiscalização da Lei do Silêncio, outro problema relatado por grande parte dos munícipes ao poder público.

Fernando diz que já fez a indicação à Secretaria de Mobilidade Urbana de Jacareí e ao Poder Executivo Municipal para o uso de decibelímetro (equipamento que realiza a medição de níveis de intensidade sonora), como forma de facilitar o trabalho de fiscalização da Lei do Silêncio.

Sobre as eleições 2018, Fernando não descarta a possibilidade de lançar candidatura ao cargo de deputado estadual. “Tudo está dependendo de algumas negociações com os partidos que nós (vereador e sua equipe) estamos conversando para que isso possa se formalizar, mas ainda não tem nada certo”, disse o parlamentar.

Acompanhe a entrevista completa com o vereador Fernando da Ótica Original: https://www.youtube.com/watch?v=Fp18nGn7Phg

Legenda – Fernando da Ótica Original durante participação no programa “Bom Dia Jacareí”, da TV Câmara

Crédito – Reprodução/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest