Fernando da Ótica pede manutenção para região leste e pontes do centro

O vereador Fernando da Ótica (PSC) encaminhou ao prefeito municipal Izaias Santana quinze indicações solicitando melhorias na cidade, publicadas na 24ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (09). Entre eles manutenções no bairro Cidade Salvador (leste) e providências relacionadas às pontes localizadas na região central.

No Cidade Salvador, Fernando solicitou a troca da tampa da boca de lobo, localizada em frente ao número 432 da rua Cruzeiro. Conforme o documento, a peça encontra-se quebrada, com pontas de ferro expostas e enferrujadas, oferecendo riscos de acidentes, devido ao alto fluxo de pessoas no local.

No mesmo bairro, rua Mábito Shoji, altura do número 426, Fernando demandou a “Operação Tapa Buracos”.

“A manutenção precisa ser feita com urgência, tendo em vista que a rua é de mão dupla e há um buraco próximo do cruzamento com a rua Cruzeiro”.

Pontes – Para as pontes Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora do Rosário, foram solicitados os serviços de limpeza, manutenção, iluminação, restauração, ampliação da calçada e construção de ciclovia. O vereador sugeriu até a construção de vias anexas às estruturas para permitir o tráfego de ciclistas e pedestres.

Especificamente para a ponte Nossa Senhora da Conceição , Fernando demandou a retirada ou desativação do semáforo existente na região de confluência com a rua XV de Novembro e avenida Major Acácio Ferreira.

“Tenho sido procurado constantemente por munícipes que temem pela segurança na ponte devido tráfego excessivo de veículos pesados que ali se concentra e fica parado devido ao semáforo existente no local”, justificou Fernando.

 

Para conhecer as demais indicações do vereador Fernando da Ótica, acesse http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores/trabalhos-09082017/

Legenda: Fernando protocolou quinze indicações na última Sessão Ordinária

Créditos: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest