Fernando da Ótica pede várias sinalizações de trânsito na região da Igreja Matriz

O vereador Fernando da Ótica (PSC) apresentou ao prefeito Izaias Santana três indicações solicitando melhorias no trânsito dos fundos da Igreja Matriz Imaculada Conceição, centro de Jacareí.

Os documentos fizeram parte dos trabalhos da 31ª Sessão Ordinária, realizada na noite de quarta-feira (9).

Faixa de pedestres – Na rua José Bonifácio, trecho da confluência com a Ladeira Benedito do Prado, atrás da Igreja Matriz, Fernando solicitou a pintura de faixa de pedestres.

Segundo o documento, munícipes alegam acidentes no local devido à visibilidade da ladeira ser prejudicada e por negligência de alguns que não dão preferência aos pedestres.

Preferência e parada obrigatória – Fernando também pede a implantação de sinalização de “Dê Preferência” na continuação da rua Treze de Maio, região de encontro com a rua José Bonifácio.

Segundo o vereador, munícipes afirmam que motoristas que vêm da rua Treze de Maio, não entendem que a preferência é de quem sobe a rua José Bonifácio. Por isso, acidentes têm acontecido no local.

Na mesma confluência, especificamente na via da Praça Padre Anchieta, Fernando solicitou a sinalização de parada obrigatória, região da esquina com a rua José Bonifácio.

A demanda se faz em caráter de urgência para a Secretaria de Mobilidade Urbana a fim de que pedestres, ciclistas e motoristas tenham mais segurança ao trafegar no local.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest