Fernando da Ótica quer melhorias em estrutura de pontes em Jacareí

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) encaminhou indicações ao prefeito solicitando melhorias estruturais nas pontes Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora da Conceição, localizadas no Jardim Flórida e São João respectivamente, ligando o Centro à região oeste da cidade.

Nossa Senhora do Rosário – Para esta ponte Fernando da Ótica pede a instalação de iluminação pública, sinalização horizontal e vertical, recapeamento, alargamento da pista, calçadas e demarcação de ciclovias.

“A partir das 18h, quando começa a escurecer, a ponte fica à mercê da escuridão. O local se torna um ambiente perigoso tanto para motoristas quanto para pedestres, uma vez que o risco de assaltos e atropelamentos se tornam iminentes”, justificou Fernando.

Nossa Senhora da Conceição – Os mesmos pedidos de instalação de sinalização horizontal e vertical e de alargamento da pista, calçadas e demarcação de ciclovias foram feitos para esta ponte.

“As pontes são muito estreitas e não comportam com segurança o tráfego de veículos e pedestres. Ciclistas, mães com carrinhos de bebê e cadeirantes dividem a mesma calçada, se expondo a sérios riscos de acidentes”.

Legenda: Vereador apresentou solicitações na sessão de quarta-feira (12)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest