Fernando da Ótica quer respostas em relação às obras do Turi e implantação do COI

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) teve a aprovação do Plenário para encaminhar ao prefeito Izaias Santana dois Pedidos de Informação referentes às obras no Córrego Turi e à implantação do Centro de Operações Integradas (COI).

Os documentos fizeram parte dos trabalhos da 5ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (7).

“As obras do piscinão do Turi, na Rodovia Nilo Máximo, estão paradas e a população tem reclamado da sujeira e do mal cheiro, além da grande quantidade de mosquitos e pernilongos”, justificou o vereador.

Sendo assim, Fernando solicita um cronograma para acompanhas as obras de limpeza do Córrego. Também pergunta quando serão retomadas as obras do piscinão, por que não há o serviço de capina e limpeza periódicos no local e, finalmente, se existe a possibilidade da prefeitura realizar o ‘fumacê’ para combater mosquitos e pernilongos que proliferam no entorno.

COI – Outro Pedido de Informação do parlamentar questiona quando o sistema de monitoramento por câmeras de segurança, o COI, será implantado em Jacareí e quais ações de segurança estão sendo realizadas enquanto se aguarda a efetivação do sistema.

“A atual administração se propôs a implantar o COI ainda em 2017, mas, segundo o Secretário de Segurança, o projeto ainda está em fase de planejamento”, argumentou Fernando.

Legenda: Plenário aprovou dois Pedidos de Informação protocolados por Fernando da Ótica

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest