Fernando da Ótica questiona contrato da Secretaria de Meio Ambiente com empresa Enob Ambiental

O Plenário da Câmara de Jacareí aprovou um pedido de informações do vereador Fernando da Ótica Original (PSC), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre o cronograma de capina e limpeza, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

No documento, aprovado na sessão da última quarta-feira (6), o vereador considera que a pasta possui orçamento “significativo” – em torno de R$ 60 milhões, conforme consta na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 – mas não está cumprindo os prazos de execução dos serviços, uma vez que, segundo Fernando, os atrasos “são muitos”.

A Secretaria de Meio Ambiente coordena a coleta de lixo, limpeza, capina e varrição, por intermédio dos serviços prestados pela empresa Enob Ambiental, empresa terceirizada que está há décadas atuando em Jacareí”, explica Fernando.

Ainda segundo o vereador a população está “insatisfeita com o andamento dos serviços, visto que a cidade segue com uma sensação de abandono, com mato alto pelos quatro cantos, no centro, nas praças, nos parques infantis e nas academias ao ar livre, e que as famílias também não estão vendo varrição nas ruas dos bairros”, concluiu.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    Ildelfonso de carvalho
    12/02/2019 at 21:38

    Aí meu amigo é irmão glória a Deus que tem alguém que luta por nós aqui nesta cidade meus parabéns meu irmão

Os comentários estão fechados.