Fernando da Ótica solicita à prefeitura banheiros públicos e ‘lombofaixas’

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) encaminhou ao Executivo Municipal indicações solicitando a implantação de banheiros públicos no centro da cidade e faixas elevadas para a região oeste. Os pedidos fizeram parte dos trabalhos da 37ª Sessão Ordinária, ocorrida quarta-feira (8).

Segundo o vereador, as cidades vizinhas como São José dos Campos e Guararema possuem banheiros na região central que atendem a munícipes, em especial idosos, além de turistas.

“Em Jacareí existem banheiros particulares que obrigam as pessoas a consumir no comércio local ou a pagar uma quantia para que possam ser utilizados”.

Além de construção de novos banheiros, Fernando também pediu a manutenção dos banheiros públicos que já existem, como no Mercado Municipal e no Parque da Cidade.

Faixas elevadas – Na avenida São João, 1210, Jardim Paulistano e na avenida Maria Augusta Fagundes Gomes, 364, Residencial São Paulo, o parlamentar requisitou à prefeitura a implantação de faixas elevadas de travessia, conhecidas como ‘lombofaixas’.

“Embora haja no local uma faixa de pedestres (pintada no solo), os motoristas não a respeitam e, por isso, já houve vários acidentes”, reclamou Fernando da Ótica que pede urgência no atendimento deste pedido.

Legenda: Vereador demanda banheiros públicos para a região central de Jacareí

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest