Fernando da Ótica indica manutenções de equipamentos públicos danificados por chuvas

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) indicou ao prefeito Izaias Santana a realização de reparos em equipamentos públicos e cascalhamento de vias públicas nas regiões leste e oeste de Jacareí.

As indicações foram publicadas nos trabalhos da sessão realizada na noite de quarta-feira (19).

Veraneio Irajá e Ijal – Fernando solicitou à prefeitura o serviço de manutenção, incluindo nivelamento e cascalhamento, das ruas dos dois bairros, localizados na região oeste.

“Moradores reclamam que enfrentam dificuldades há anos, principalmente nos períodos de chuva, pois o trânsito fica impossível: ambulâncias não conseguem adentrar o bairro, abastecimento do comércio fica comprometido, assim como qualquer tipo de entrega”, reclamou o vereador.

Bandeira Branca II – Ainda na região oeste, Fernando solicitou a manutenção do ponto de ônibus, situado à margem da Rodovia General Euryale de Jesus Zerbine, na altura do nº 5.147, frente ao segundo acesso ao bairro.

Segundo o vereador, as chuvas e ventos de verão destruíram a cobertura no início do mês e a prefeitura ainda não fez o reparo.

Parque dos Príncipes – Para o bairro da região leste, na rua Dom Antônio, Fernando pediu providências urgentes para desentupimento de boca de lobo.

“A situação dificulta o escoamento de águas pluviais, contribuindo para a proliferação de mosquitos transmissores de doenças, permitindo acúmulo de lixo, mal cheiro e propiciando infestação de ratos, baratas e animais peçonhentos”, concluiu.

Legenda: Manutenção em ruas, ponto de ônibus e boca de lobo foram as demandas do vereador Fernando da Ótica

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest