Fernando pede operação Tapa Buracos na Rua Taubaté, no Jardim das Indústrias

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) indicou à Prefeitura a realização de operação Tapa Buracos na Rua Taubaté, localizada no Jardim das Indústrias, região leste de Jacareí.

No documento, protocolado para a Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (5), Fernando explica que as ruas Taubaté, São José, Caçapava e São Jerônimo, são bastante estreitas e sofrem problemas de trânsito, tanto de veículos como de pedestres, que necessitam transitar no meio da rua devido as calçadas serem “intransitáveis por terem degraus muito altos, ocupadas por plantas e descarte de dejetos”.

Além de toda essa dificuldade, o SAAE fez um enorme buraco em frente ao número 71 há três semanas e não fechou até o presente momento. A situação dificulta ainda mais o trânsito de veículos e pedestres, também os coloca em risco de sérios acidentes”, afirma Fernando.

Legenda – Segundo o vereador, veículos grandes trafegam no local com bastante dificuldade, principalmente quando os dois lados da rua são ocupados como estacionamento

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest