Fernando pergunta sobre cancelamento da feira livre aos domingos no Jardim Didinha

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) teve a aprovação do Plenário da Câmara para encaminhar ao prefeito Izaias Santana um Pedido de Informação referente às obras do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) na avenida Pereira Campos, Jardim Didinha, na região oeste.

No documento, Fernando afirma que o SAAE está com obras na avenida Pereira Campos e, por isso, houve a retirada da feira aos domingos. Porém, segundo o vereador, os feirantes estão preocupados, pois a feira de domingo é importante para a renda deles.

“A feira livre de domingo estava no local há mais de 25 anos, já fazia parte da cultura da cidade e acontecia numa rua larga e comprida, com ótima localização e muitas vagas de estacionamento”, considerou Fernando.

Por essas razões, o parlamentar pergunta por que o SAAE, ao fazer a obra na avenida Pereira Campos, não a faz se adequando à feira, parando o trabalho aos domingos, assim como fez em outras vias em obras no município.

Também pede para que se apresente à Câmara Municipal o contrato da empresa que vai realizar a obra para o SAAE, com os respectivos engenheiros responsáveis, valores e prazos.

Encerrando o documento, Fernando pergunta se a prefeitura se reuniu com os feirantes para comunicar sobre esse processo de mudança e, em caso positivo, informar data, local e lideranças participantes.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest